sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EMTU/SP promove melhorias no transporte de Carapicuíba e região

Para oferecer um atendimento mais abrangente à população de Carapicuíba, em especial aos moradores dos bairros Parque Jandaia, Jardim Copiuva, COHAB V e Vila Municipal, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP prolongará o trajeto da linha 448 TRO Carapicuíba (Pq. Jandira) – Barueri (Tamboré), a partir deste sábado, dia 17/09.

Esta iniciativa beneficiará principalmente os usuários que pretendem chegar aos Residenciais Tamboré 3, 4, 5 e 6, importante pólo de atração de emprego, devido ao grande número de obras em andamento na região, como construções de loteamentos, além de importantes escolas e universidades.

Por conta desta alteração, a linha 448TRO passará a ter a denominação Carapicuíba (Pq. Jandira) – Santana de Parnaíba (Residencial Tamboré III).


Novo itinerário:

O itinerário será prolongado pela Estrada do Paiol Velho, acessando a Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues. O novo ponto terminal será nesta via, na altura do nº 4.000, próximo à esquina da Av. Dr. Yojiro Takaoka. O preço da tarifa continuará o mesmo.

Última Atualização:15/9/2011 12:07:34
Fonte: EMTU/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário