Curtas

A partir do dia 09/07/2017, a transferência entre linhas municipais de Diadema e São Paulo e linhas de trólebus será tarifada em R$1,00 nos terminais Diadema, Piraporinha e São Mateus. [05/07/2017 - 14h30]

De acordo com publicação do Diário Oficial de São Paulo, de 03/02/2017, o ponto final das linhas 020, 022, 131 e 492, em Carapicuíba, passará a ser na altura do nº 262 da Rua Ten. José Nogueira, um pouco acima do terminal oficial atual. Data ainda não definida. [03/02/2017 - 11h25]

terça-feira, 18 de outubro de 2011

EMTU/SP estará presente no 18º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito da ANTP

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP estará presente no 18º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, organizado pela Associação Nacional de Transportes Públicos, que  ocorre de 18/10 a 21/10, na cidade do Rio de Janeiro. Vários trabalhos dos técnicos da empresa foram selecionados pela entidade para serem apresentados em palestras.
 Na sexta-feira, dia 21/10, o presidente Joaquim Lopes participará, ao lado do secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, além de representantes do Metrô e da EMPLASA,  do Painel “ Transporte Metropolitano na Macrometrópole de São Paulo”.
 No salão de expositores, no estande da Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a EMTU/SP apresentará painéis dos projetos em andamento, como o das obras de continuidade de construção do Corredor Metropolitano Noroeste, na Região Metropolitana de Campinas, sobre o  Ônibus Brasileiro a Hidrogênio, entre outros. Além disso, será exibido o vídeo institucional da empresa.
 As palestras dos trabalhos selecionados serão proferidas por um dos autores de cada grupo de colaboradores. Os temas são os seguintes:  
 - Sistema Estruturado de Transporte Coletivo VLT
- A evolução do processo de concessão de benefício no transporte escolar da RMSP
- Desenvolvimento Tecnológico – Bilhetagem Eletrônica como fonte de informação e controle do poder concedente
- Planejamento e Gestão Urbana/Gestão da Qualidade do Transporte Público e Trânsito
- Concepção  e Planejamento – PCM (Programa de Corredores Metropolitanos de São Paulo)
- Concepção e Planejamento (Proposta de uma rede nacional de transporte Público
Fonte: EMTU/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário