terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bloco Carnavalesco Zé Pereira passa pelo Terminal Metropolitano Jabaquara


O Bloco Carnavalesco Zé Pereira do CDC - Centro de Desenvolvimento Comunitário Leide das Neves passará pela área aberta do Terminal Metropolitano Jabaquara, gerenciado pela EMTU/SP – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, no dia 16 de fevereiro, às 19h30.
O Bloco desfila pelas ruas do Jabaquara desde 2006 e conta com a participação da comunidade local e de outros bairros. Ao longo dos anos, com o som de suas marchinhas, conseguiu parceiros como a Sabesp, Subprefeitura e diversas ONGs.
 O CDC Leide das Neves integra os 19 pontos de atendimento social que a Associação Cristã de Moços de São Paulo disponibiliza, atendendo crianças e adolescentes moradores dos bairros que estão entre os mais violentos da cidade. A proposta do Centro é mudar essa realidade, através da cultura popular. Dentre as atividades oferecidas, estão oficinas de artes, teatro, danças, recreação e lazer, percussão, maracatu, capoeira e informática.

O evento terá a participação de aproximadamente 150 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos e tem o intuito de promover a participação da comunidade em manifestações carnavalescas de rua.
Serviço:
Local: Terminal Metropolitano Jabaquara
Endereço: Av. Eng.º Armando de Arruda Pereira - Jabaquara – São Paulo – SP
Ponto de Saída: CDC – Rua Nelson Fernandes, 257 – Jabaquara – São Paulo – SP, às 18h30
Data: 16/02/2012 – quinta-feira
Horário: 19h30

Fonte/texto: EMTU/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário