Curtas

A partir do dia 09/07/2017, a transferência entre linhas municipais de Diadema e São Paulo e linhas de trólebus será tarifada em R$1,00 nos terminais Diadema, Piraporinha e São Mateus. [05/07/2017 - 14h30]

De acordo com publicação do Diário Oficial de São Paulo, de 03/02/2017, o ponto final das linhas 020, 022, 131 e 492, em Carapicuíba, passará a ser na altura do nº 262 da Rua Ten. José Nogueira, um pouco acima do terminal oficial atual. Data ainda não definida. [03/02/2017 - 11h25]

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Usuários do cartão BOM já podem recarregar nos terminais do Corredor ABD



Os usuários que utilizam o cartão BOM no corredor metropolitano ABD (São Mateus - Jabaquara) já podem realizar recargas e fazer sua solicitação em quatro dos oito terminais do mesmo. Segundo a EMTU, mais de 800 mil usuários já utilizaram o cartão em Janeiro, nas linhas que operam o corredor, e 6% já o adotaram como forma de pagamento.

A intenção da empresa é fazer a substituição gradativa dos bilhetes magnéticos (que continuarão a ser aceitos por um prazo indeterminado) pelo cartão BOM. A justificativa é que o pagamento através do cartão facilita  o controle e equilíbrio da receita por parte dela e do CMT (Consórcio Metropolitano dos Transportes), além de proporcionar agilidade e conforto no embarque dos passageiros. O cartão BOM também pode proporcionar, a longo prazo, estudos para futuras integrações entre sistemas (Metrô, CPTM, ônibus intermunicipais e  municipais).

Com o cartão BOM, o usuário também conta com a vantagem de poder recuperar os créditos em caso de roubo, furto ou extravio.

Clique aqui para a solicitação do Cartão Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário