Curtas

A partir do dia 09/07/2017, a transferência entre linhas municipais de Diadema e São Paulo e linhas de trólebus será tarifada em R$1,00 nos terminais Diadema, Piraporinha e São Mateus. [05/07/2017 - 14h30]

De acordo com publicação do Diário Oficial de São Paulo, de 03/02/2017, o ponto final das linhas 020, 022, 131 e 492, em Carapicuíba, passará a ser na altura do nº 262 da Rua Ten. José Nogueira, um pouco acima do terminal oficial atual. Data ainda não definida. [03/02/2017 - 11h25]

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Loja do Cartão BOM em Taboão da Serra será fechada


Com a colaboração de Eduardo Paulino, do portal "Mobilidade Sampa"

Atualizado em 05/07/2017 - 14h35

Esta é a ultima semana de funcionamento da loja do Cartão BOM em Taboão da Serra, situada na Avenida Armando de Andrade, no centro. A informação foi dada por Henrique Estrada, da "Rádio Ônibus", ontem em uma transmissão ao vivo pelo Facebook., em que diz que foi informado por atendentes do local que o atendimento ao público seria encerrado já na próxima semana, devido a motivos financeiros.

A Autopass, empresa que administra o sistema, confirmou o fechamento da loja, mas negou que seja por corte de gastos. A companhia diz que se trata de uma estratégia da empresa. Ela informou ainda que o atendimento referente ao cartão BOM municipal pode ser feito no posto de atendimento da Viação Pirajuçara, em Embu das Artes e (Av. Rotary, 600 - Pq. Industrial) e, referente aos demais cartões, nas estações Campo Limpo e Capão Redondo da linha 5-lilás do metrô.

As lojas do cartão BOM são os principais pontos para emissão e retirada dos cartões pela população. Existem 32 pontos de emissão, sendo 19 lojas e quiosques oficiais em toda Grande São Paulo. Com o fechamento da loja de Taboão, passarão a ser 31, no total, mas os passageiros podem recarregar em alguns estabelecimentos conveniados e pela internet. A empresa também disponibiliza um serviço de entregas da 1ª via a usuários que solicitam o Cartão BOM Comum.

O problema é que só existem mais 3 pontos de recargas na cidade, segundo o próprio site, e nenhum deles fica próximo à atual loja.

Para ver todos os pontos de recarga disponíveis, clique aqui.

Para comprar créditos pela internet (serviço tarifado), clique aqui.

A loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário